FAQ

Perguntas frequentes

01

A Instalação e treinamento é feita pelo nosso time!

02

Todos recusos tem um vídeo explicativo para conseguir rever no futuro

03

Temos um time de suporte pronto pra lhe atender e tirar suas dúvidas

04

É programa de Gestor para gestor! por isso ela é tão completa

Gestão Escolar

O lançamento é feito em forma de notas, e o sistema converte a nota em conceito de acordo com a tabela de equivalência cadastrada no sistema. Desta forma o boletim, ficha Individual e Histórico vão ser emitidos com conceitos.

Quando ocorre de tirar uma ficha e esse aluno sai sem as informações, certamente no cadastro dele faltam algumas informações para serem preenchidas, essas informações podem ser conferidas no cadastro de alunos. Outro problema pode ser o cadastro duplicado, neste caso é necessário entrar em contato com o suporte.


Quando isso ocorre, é interessante verificar se você acessou o ano letivo correto, caso não esteja no ano correto é necessário alterar o ano letivo no canto superior direito da tela e fazer o login novamente.


Sim, é possível inserir históricos de anos anteriores na opção “operação” e depois “estrutura do histórico”.

Gestão de
Serviços

É claro que sim! Ao longo do tempo, serão inseridos no sistema milhares de arquivos do cliente, para facilitar a busca destes arquivos no nosso software. Contamos com a tecnologia de OCR (Optical character recognition) que encontra os arquivos através da busca de palavras dentro deles. Dessa forma, basta digitar alguma informação (como nome do arquivo, ou nome do fornecedor, ou número da nota) do arquivo para encontrá-lo rapidamente.

O sistema é altamente seguro e conta com criptografia SHA1 e MD5 além de ser armazenado em nuvem. Lembramos, também, que o nosso software atende todas as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

SIM! E modéstia parte, isso é um ponto forte da nossa empresa! A implantação do sistema se dá de forma presencial e todos os operadores do sistema são treinados durante essa fase. Após a implantação, o suporte se dará de forma remota com atendimento humanizado. Você NÃO será atendido por robôs, chats, inteligência artificial ou outra coisa do tipo. O suporte é realizado diretamente com uma pessoa da nossa equipe via on-line, com início de atendimento em, no máximo, 20 minutos. Lembrando que NÃO existe limite de chamados no suporte, você poderá solicitar suporte sempre que sentir necessidade e nossa equipe estará pronto para atendê-lo de 8h às 17h em dias úteis. Caso necessite de novos treinamentos, é só solicitar que daremos novos treinamentos a sua equipe de forma remota.

O sistema é personalizável, de modo que a criação de repositórios, pastas e subpastas é livre e estas podem ser classificadas de acordo com o assunto, secretaria, órgão, ano e mês, conforme a realidade de cada cliente.

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Rápido e seguro